top of page

AJLS Comunicação celebra a chegada de mais um cliente.

Cesare Marrucci é piloto da prestigiada categoria, Mercedes-Benz Challenge, e nosso cliente na área do Marketing Esportivo.


Classe, design espetacular, tecnologia e segurança; são as palavras que definem o novo CLA 45 AMG da Mercedes-Benz Challenge.


Em 2015, 45 carros, sendo 24 da categoria principal, a CLA, somados aos 21 carros da C250, modelo de entrada do campeonato. Eles formam pelo quinto ano consecutivo, o maior grid do automobilismo nacional.

Uma prova de 45 minutos aos domingos, distribuídas por oito etapas, garantem o entretenimento e emoção para o público que acompanha o evento em casa ou nos autódromos.


A partir de 2015, as oito etapas do Mercedes Benz Challenge passaram a integrar o evento da Stock Car, trazendo ainda mais emoção e conteúdo para o principal evento automobilístico do Brasil, proporcionando aos parceiros das equipes e do campeonato mais oportunidades de ativação e relacionamento.


Complementando e tornando o evento ainda mais atraente, além da Stock Car e do Mercedes-Benz Challenge, outras três categorias, Brasileiro de Marcas, o Brasileiro de Turismo (antiga Stock Car Light) e a Fórmula 3, levam aos circuitos brasileiros uma audiência cativa de apaixonados por velocidade.


Com mais de 20 anos de vitoriosa atividade esportiva no automobilismo brasileiro, Cesare Marrucci faz parte de uma das equipes mais importantes e competitivas da categoria, e passa a fazer parte de nossa lista de exigentes clientes.

Publicações Recentes
Arquivo
bottom of page