top of page

Revista Publiracing renova apoio institucional aos eventos da AEA

A Revista Publiracing renovou sua parceria de sucesso com a AEA (Associação Brasileira de Engenharia Automotiva), para mais um ano como media partner dos eventos da principal associação de engenharia automotiva no Brasil.


Seminário da Manufatura Automotiva

Desenvolvendo seminários e congressos que reúnem especialistas em diversas áreas, e temas que forma direta ou indireta estão ligadas à indústria automotiva, combustíveis, energia, segurança, transporte e mobilidade, os eventos da AEA se reafirmam como importantes reuniões de reflexão, troca de opinião, e projeção quanto ao futuro tecnológico dos nossos carros e da forma como eles vão interagir com as nossas cidades e rodovias no futuro.


Numa relação que começou em 2011, quando a Revista Publiracing fechou pela primeira vez um ano de parceria como apoio aos eventos da AEA, a forte preocupação em divulgar de forma intensa seus parceiros e suas atividades, o que têm levado a relações que se reeditam a cada novo ano.


Após renovação de sua equipe editorial ao longo de 2015, novo domínio, agora disponível em www.revistapubliracing.com.br, e uma maior abrangência no seu conteúdo, tudo isso de modo a reunir pautas que partem de interesses comuns aos seus leitores, a forte expansão dos cadastros online, e o aumento substancial do número acessos diários à nova plataforma de noticias, levou também a reações extremamente positivas por parte de importantes marcas, que escolhem a Revista Publiracing como importante ferramenta para divulgação de seus produtos ou serviços.


SIMEA 2016

Com especialistas na área de veículos, que além de avaliar os diversos produtos disponibilizados para o mercado brasileiro, escolhem diariamente as principais noticias sobre o setor automotivo, a Revista Publiracing se tornou assim o parceiro certo para a AEA.


E para os dois próximos meses, dois importantes eventos já estão programados. No dia 18 de Agosto, o Seminário sobre a Manufatura Automotiva, que vai discutir a competitividade da indústria automobilística no Brasil em um ambiente de instabilidade econômica e os desafios para um futuro promissor. Para saber mais sobre este evento acesse ao site http://aea.org.br/home/18-de-agosto/. Já em Setembro a habitual reunião anual dos principais agentes do setor automotivo no SIMEA, naquele que é o mais completo evento técnico de engenharia automotiva do País e que em 2016 vai ter como tema, Eficiência Energética e Gases do Efeito Estufa: Impactos da Evolução da Tecnologia Automotiva.


O SIMEA vai decorrer ente os dias 5 e 6 de Setembro, e para saber mais sobre o evento ou realizar sua inscrição pode acessar ao site do evento em http://www.simea.org.br/2016/


Publicações Recentes
Arquivo
bottom of page